Então eles tiveram que trazer mais de nós e que era parte dela, mas você está sempre à procura de ideias mais frescas por isso é um pouco de ambos “, disse ele.

"
         Recentemente, tanto Todos Wrestling Elite e WWE ter garantido alguns lutadores recentemente aposentados e lendas tanto para ajudar a produzir os jogos em seus shows.
Na sexta-feira, Dean Malenko assinado com AEW algumas semanas depois de deixar 19 anos atrás na WWE.
No início do ano, Shane Helms – conhecido para a maioria dos fãs como o furacão Helms – voltou para a empresa em um papel de produtor nos bastidores.
 
  
    
   WWE.com

  
    
   3
  
   
  
  Hurricane Helms como um campeão na WWE
 
talkSPORT apanhados com super-herói favorito de luta livre à frente do AEW ultra-sucedida Double or Nothing e pedimos-lhe se este é o momento perfeito para um fim de semana AEW / Starrcast no negócio.

“Quero dizer, com certeza”, respondeu ele. “Você sabe, WrestleCad, WrestleCon, eles são coisas que vêm acontecendo há anos, mas este é o melhor momento para que isso pop off. É um momento muito interessante no negócio.”
Nós também conversamos com Helms sobre seu papel com a WWE agora e como isso veio a ser.
“Está indo muito bem,” Helms começou. “Eles me tratam bem.

I uma grande dez anos antes e até agora tudo tem ido bem. É cinco ou seis meses agora eu fui para trás e eles estão me deixando fazer tudo isso [Starrcast II] que eu tinha concordado em fazer, eles foram totalmente legal com tudo.
“Eu estava indo para NXT um par de meses.

Eu tinha sido no centro da desempenho algumas vezes e eles gostaram de mim lá em baixo e eu estava realmente indo para ser trazido como um treinador, mas sabiam que meu objetivo era ser um produtor no plantel principal. Esse era o meu objetivo de qualquer maneira. Eu estava meio capaz de saltar todo esse processo e ir direto para a lista principal.”
 
  
    
   WWE Network
  
    
   3
  
   
  
  Hurricane Helms no seu auge oposto The Rock

 
“[Sendo um produtor] era o meu objetivo final”, Helms continuou. “Eu sei que eu poderia fazer o treinamento, mas em ser um produtor, você tem que fazer um pouco de treinamento de qualquer maneira. Então, isso ainda é parte do trabalho e ser um produtor no plantel principal foi onde eu queria estar.”

AEW e WWE especialmente foram aumentando até os bastidores ultimamente e Helms explicou que, enquanto os olhos frescos são úteis, que tem mais a ver com a mudança da SmackDown para FOX ainda este ano.
“[WWE] estão olhando para os olhos mais frescos, mas também porque uma vez SmackDown vai para uma rede diferente, eles não podem tomar todos nós para ambos os shows.

Então eles tiveram que trazer mais de nós e que era parte dela, mas você está sempre à procura de ideias mais frescas por isso é um pouco de ambos “, disse ele.
Antes de terminar com Helms, a 44-year-old tinha uma explicação engraçado por que Malenko fez o salto para AEW.
 
  
    
   WWE.com
  
    
   3
  
   
  
  Dean Malenko produzindo para o WWE

 
“Veja, aqui está o que aconteceu: Dean estava com WWE por 19 anos, eu voltei por três meses e eu dirigi-lo louco. Eu dirigi-lo nozes e ele disse ‘eu não agüento mais’ [risos]. Não, ele 1xbe зеркало tem uma grande mente para o negócio de modo que ele vai ser um trunfo em qualquer lugar que vá “.
talkSPORT participou Starrcast II e Double or Nothing em conjunto com Wrestling viagem, a empresa de viagens líder de mercado para fãs wrestling e os maiores eventos.

Saiba mais sobre Wrestling viagem AQUI.
        "
"
         Patrice Evra sente críticas de Manchester Untied fãs é ‘matar’ Paul Pogba e que irá forçá-lo a deixar o clube no verão.
Pogba foi visto recebendo abuso verbal de alguns irritados United fãs depois de sua derrota por 2-0 para Cardiff, no domingo.

O vencedor da Copa do Mundo de 26 anos de idade só voltou ao clube da Juventus em 2016, mas fortemente tem sido associada com uma transferência para o Real Madrid.
 
  
  
    
   2
  
   
  
  Paul Pogba poderia ser definido por um segundo acrimonious Manchester United saída

 
Falando em uma entrevista com o ex-companheiro de equipe Gary Neville para Sky Sports, Evra disse: “Eu acho que ele vai sair porque você precisa sentir o amor quando você joga em algum lugar, você precisa estar comprometido”, acrescentando que os fãs das Nações amo empenho e incidentes como aquele em Old Trafford no domingo são ‘matar’ o jogador.
 
  
 
 
  
       
     
           ÚLTIMAS NOTÍCIAS PREMIER LEAGUE

           
     
     
     
     
     
      
     
   
    
    
   
       
    
     
    
     
 
 
     
    fofoca
       
    Man United notícias ao vivo: ace holandês queria como novo lateral-direito, West Ham estrela no radar
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    fofoca

       
    Liverpool ao vivo notícias: Salah ‘rejeita £ 150million saída’, Ajax definir o preço Ziyech
   
 
 
 
     
   
    
    
   
       
    
     
    
     
 
 
     
    Mais recentes
       
    Man United alvo zagueiro holandês, Spurs para vender Rose e assinar Sessegnon

   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    gesto
       
    razão incrível Marta apontou para as botas depois de marcar abridor para o Brasil
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    ‘Estava farto’
       
    A razão pela qual meia do Chelsea Jorginho quase deixar o futebol

   
 
 
 
     
   
    
    
   
       
    
     
    
     
 
 
     
    Mais recentes
       
    Arsenal notícias transferência de viver: alvo Top ‘não está à venda’, Ziyech custar apenas £ 30m
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    INDO A LUGAR NENHUM

       
    Bournemouth enviar resposta firme ao Arsenal sobre o interesse Ryan Fraser
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    HAMMER-TO-BE
       
    West Ham ‘têm proposta aceite’ para demanda em LaLiga atacante

   
 
 
 
     
     
     
    
   
  
 
  
 
 
“Quando eu vou para o jogo e eu ver os fãs gritando e xingando jogadores, estou em estado de choque. No meu tempo, você pode jogar o pior jogo da sua vida e eles vão aplaudir você. Lembro-me de perder 4-1 em casa para o Liverpool e eles ainda estavam cantando. Essa é a Organização das Nações fãs que conheço – que teve apenas o suficiente.

“Eu não falo para Paul, se ele fica ou sai, mas quando você tem a negatividade em torno de você, você deve sair.”
 
  
  
    
   2
  
   
  
  Evra é um amigo próximo de Pogba
 
Evra, que passou oito anos em Old Trafford e ganhou cinco títulos da Premier League, é amigo íntimo de Pogba e uma vez disse que ele poderia tornar-se a resposta do Reino de Patrick Vieira.
“Eu aconselho Paul cada dia. Nós FaceTime, falamos. Eu digo a ele todos os dias o que significa vestir a treino, nem mesmo a camisa, apenas o fato de treino eo que ela representa. Ele me escuta “, acrescentou Evra.
“Antes de deixar o clube quando ele era jovem para ir para a Juventus, passei duas horas na casa dele conversando com sua mãe e seus irmãos, dizendo como Paulo pode ser o novo Patrick Vieira no United.”
        "

Published by